segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Boa madrugada srs, sras e srtas. Bom pessoal faz bastante tempo que eu não posto, a última vez que eu postei foi no ano passado! (Essa matou o post)
Nossa essa piadinha não tem mais nenhuma graça, vocês ja perceberam que todo ano novo tem um mala que diz "Nossa a última vez que eu tomei banho foi no ano passado!", "a última vez que eu fiz isso foi no ano passado", "a última vez que fiz aquilo foi no ano passado". Meu irmão... deixa de ser mala! assim como a piadinha do pavê (É pavê ou pacumê), essa do "ano passado" ja ta vencida. Mas também se não usam essa sempre tem um mala que enquanto todo mundo esta se cumprimentando, desejando feliz ano novo e tal levanta a voz e diz "FELIZ PÁSCOA", essa piada super "malastica" também é usada no natal, ou em qualquer outra comemoração.
Bom, realmente faz tempo que não posto mesmo, e... chega de falar de malas, e nem sei porque entrei nesse assunto rsrsrs...
 O que eu quero mesmo é desejar a todos um...


Que nesse ano Deus possa te abençoar grandiosamente, que esse ano venha ser diferente dos outros, que o melhor de Deus venha bater na sua porta, 
Feliz ano novo, muita saúde e  paz para todos!! 

Nenhum comentário: