quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

George Lucas apaixonado


Boa tarde senhores, senhoras e senhoritas, após formatar o meu pc, eu estou de volta!
É isso mesmo, tive que formatar o meu pc novo, porque peguei um vírus baixando um programa, e esse vírus se multiplicava com uma velocidade imensa, ele fez o meu avast pirar, e poderia até torrar o meu HD, após entrar no modo seguro, escanear, restaurar  sistema e não ter êxito,o jeito foi correr pra barraquinha para comprar o cd do Windows...
Mas deu tudo certo, formatei, coloquei alguns programas e aprendi a lição, nunca mais irei baixar um programa que tenha por nome "Vírus.exe" (Zuera).
 Bom, uma vez um amigo meu me falou sobre esse vídeo, e eu como fã de Star Wars procurei, encontrei e postei e recomendei, e viajei, e voltei, e.. ta parei! (que sem graça).
Trata-se de um curta metragem que mostra como George Lucas encontrou a inspiração, ou melhor como a inspiração encontrou George Lucas, para criar o clássico Star Wars! Cheio de humor e de surpresas esse curta agrada a todos os nerdse todos que curtem Star Wars (dá no mesmo), são 9 minutos de vídeo que vale muito apena, assistam e que a força esteja com vocês!!

Nenhum comentário: