segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dilma vs Serra - Em quem votar?


Boa noite senhores, senhoras e senhoritas eu sou o Rhuan e vocês não são, e estou aqui com mais um post muito engraçado, não é tão engraçado assim, mas já que é sobre política, e a política nesse ano foi uma palhaçada ele se torna muito engraçado.
Bom é certo que nesse ano, se observarmos, vamos ver que as pessoas erradas se candidataram para os cargos errados, é claro que Tiririca deveria ser presidente! Brincadeira, esquece essa parte. :D
Mas a Dilma, o Serra, a Marina, o Plínio, o Eymael (por que ele se candidatou?) pra mim todos esses são candidatos errados, sei lá, eu acho que esperava bem mais...
Enfim, como não tem geito nós teremos que votar em alguém, e no 2° turno só tem o chucky e o Mr. Burns.. OH! só tem a Dilma e o Serra...
Se você ainda está indeciso eu aconselho você a fazer a mesma coisa que eu fiz, entre no site da Uol e veja o candidato que tem as idéias mais parecidas com as suas, analise os projetos de cada um e decida em quem você irá votar.
Isso é uma espécie de jogo, onde você vê as propostas que os dois candidatos tem sobre diversas áreas, e clica na que você achou melhor, no final a quantidade de propostas do Serra vão ser somadas e as da Dilma também, daí sairá o vencedor.
Vale apena conferir!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade mano, eu concordo com isso da política ter virado palhaçada, apesar que quse sempre foi assim, acho legal as pessoas se interessarem um pouco por politica também desde agora *-*

Amαndα Alves :) disse...

As minhas idéias corresponde com as das Dilma (mas também concordo que os candidatos para presidente esse ano foi uma verdadeira palhaçada. =/

Anônimo disse...

bom... ambos são farinha do mesmo saco. Então... vou usar como conceito para votar exatamente o q vc diz no post =D traduzindo... vote serra presidente *---* (espero :s )

Rhuan ARThur disse...

é... eu vou votar no Serra, talvez ele seja o menos pior, talvez não. Também não tenho muitas opções... :o

Anônimo disse...

kkkk essa foto foi uma boa comparação

Anônimo disse...

WTF


MY NAME ... NO


By:The Rhuan